Entendemos que em todos os projetos deve ser considerado e estabelecido um Programa de Transferência de Conhecimento Formal para as habilidades e competências que são construídos. O Programa de Transferência de Conhecimento deve ter uma abordagem clara e um plano, estar ativamente monitorado e gerenciado, e incluir os seguintes elementos:

Por isto, de uma forma geral as empresas dão prioridade a profissionais que estejam certificados e acima de tudo capacitados para a otimização do softwares de Gestão operacional utilizado pela empresa. Em verdade, a palavra chave nesta área tornou-se investimento.

E como tal, profissionais bem preparados dão um grande retorno para a empresa, pois promovem diversas melhorias no trabalho da equipe, como aumento da maturidade, ampliação de conhecimentos e capacidade de lidar com desafios.

Basicamente, o conhecimento adquirido proporciona a utilização correta de ferramentas para que a organização seja capaz de progredir, adotar soluções e melhores práticas, encaixando os saberes adquiridos no cotidiano de trabalho.
0s três níveis de conhecimento.