Para evitar investir seus recursos em capacitações sem qualidade , cujos conteúdos não estaão atualizados, o servidor ( ambiente SAP) não funciona e o professor nem certificado e homologado é , procure um parceiro de Educação SAP que tenha experiencia e expetise em prestar um serviço de qualidade que assegure o profissional sair formado ( certificado ) de forma que possa atuar no mercado em projetos imediatamente.
Diferente de diversos fornecedores do mercado, a Gplux se preocupa com a carreira do profissional SAP. E conta com uma equipe de instrutores homologados e certificados pela própria SAP, garantindo a qualidade e fidedignidade do conteúdo transmitido.
Além disto temos internamente uma orientação de não “Empurrar” formação e vender curso sem antes determinar o perfil (skill)do aluno, seu objetivos de investimento e plano carreira.
Por fim, temos programas de financiamento para incentivar a formação de gente. O investimento em si mesmo é um fluxo de caixa positivo, formando profissionais SAP.
Aqui dividimos quem está fora e está dentro do mercado de trabalho SAP. São realidades diferentes e cada um com a sua particularidade.
Para quem não está no mercado SAP e quer entrar no ecossistema os dois principais erros são: tentar pular etapas e pensar no curto prazo.Seguindo o modelo de Educação SAP, os serviços de educação atende demandas específicas de cada público-alvo conforme abaixo:
Assim para estes interessados em entrar no mercado, o recomendado é sempre realizar um Academia, pois além de formar-se em consultor, conhecerá todas as melhores praticas de negócio que há no sistema SAP.
Importante notar, que a SAP forma consultores por linha de negócio especializada como HCM ( RECURSOS HUMANOS); FI (FINANÇAS), CO( CONTABILIDADE); SD (VENDAS); MM ( COMPRAS) ETC… NA OUTRA MÃO, HÁ AS ACADEMIAS FOCADAS EM TI COMO ABAP ( LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO) E BASIS ( ADMINISTRAÇÃO DA PALTAFORMA TECNOLÓGICA SAP).
Estas formações acadêmicas também se aplicam a Usuários finais e ou Key User ( Usuários chave de processos de negócio) das empresas que via de regra precisam conhecer melhor as funcionalidades e processos que o SAP possui. As organizações também podem fazer treinamento customizados para seus usuários finais afim de dar foco em algum ponto critico da operação ou caso seja , com viés para sustentação e manutenção de algo já implementado.